Clip na revista Cabelos e Cia

On 25 de julho de 2015

O Clip foi considerado pela revista Cabelos e Cia como um dos tops de Minas Gerais. Nos sentimos orgulhosos e felizes, fruto de muito trabalho e dedicaçao.

wpid-wp-1437857296883.jpeg

 

 

wpid-wp-1437857314204.jpeg

Matéria do portal SOUBH

On 22 de outubro de 2014

Dia do Noivo é novidade nos salões de BH

No dia da cerimônia de casamento o noivo também tem seu espaço para beleza e relaxamento

Dia do Noivo

HOMENS SE ENTREGAM À VAIDADE NO DIA DO CASAMENTOFoto: Ivan Cardoso

Na data do casamento, a noiva passa o dia num salão de beleza se preparando para o evento que vai mudar a sua vida. O Dia da Noiva é oferecido em salões e hotéis com diferentes atividades e opções de relaxamento e beleza. Mas e o noivo? Antes da cerimônia toma um banho, faz a barba e vai para a igreja? Não! Agora o Salão Clip oferece o Dia do Noivo com diferentes opções de serviços.

No mercado há 16 anos, o Salão Clip oferece “uma equipe que é bem treinada e tem como referencias grandes artistas internacionais, daí nosso sucesso também com o público masculino que se encanta com a forma diferente com que cortamos cabelos dos homens”, explica Marília Coutinho, hair styler do salão.

Para o serviço do Dia do Noivo, Marília diz que o salão Clip oferece o dia inteiro ou apenas hora. “Em geral, os noivos não têm muita paciência para ficar muito tempo no salão”, conta. As propostas para o dia noivo são o visagismo (que oferece os melhores looks a partir de uma análise estética da pessoa); corte; barba; remoção de pelos indesejados do nariz, orelhas e sobrancelhas; make up – camuflagem; estilização do cabelo; manicure; assessoria para vestir; lanche e cervejas especiais; cadeiras massageadoras; salas e lavatórios especiais; produtos exclusivos. Marília diz que existe uma diferença nos serviços para os homens.

A procura pelo Dia do Noivo está grande, segundo a hair styler. “Alguns noivos vêm por iniciativa própria, mas estamos percebendo que a noiva é que concretiza e incentiva a ideia”, conta. Outro aspecto que faz com que as noivas curtam o Dia do Noivo são as fotografias. “Elas adoram a proposta e quando vão ao local se apaixonam porque o ambiente é retrô, remetendo às décadas de 1950 e 1960. As fotografias para o álbum de casamento ficam lindas”, ressalta.

As brincadeiras não faltam quando os noivos chegam ao local. “Chega a ser divertido, pois quando explicamos sobre os serviços tem sempre uma brincadeirinha. Na hora da maquiagem é o momento de desconfiança, mas quando percebem que é sutil, se entregam aos pincéis macios e acham uma delicia. Mas tem que ser muito discreta”, explica. Marília diz que muitos noivos já estão levando acompanhantes. “Temos recebido acompanhantes como amigos, padrinhos, pais ou sogros. No ultimo sábado um noivo levou cinco amigos”, conta

Pages:1234567...14»